20 de set. de 2011

Desafio do Leitor G1meme

Um leitor do G1meme mandou um e-mail (veja aqui) pedindo para que fizéssemos uma tirinha com a imagem que ela enviou. Achei a proposta muito interessante então Pensamos "vamos criar um quadro DESAFIO ACEITO DO G1meme"(seiqueestouimitandoonãosalvo) que vai funcionar desse modo: vocês enviam uma imagem(no nosso Twitter @blogg1meme ou e-mail: mr.incrivel@hotmail.com) para tentarmos(só tentar) fazer uma tiririnha engraçada.

 Ai vai a primeira tentativa !!!
Desafio enviado por : Tali


Depois Larissa( o nome dela é esse) me enviou outro e-mail pedido para votarem nela nessa Historia aqui (eu não ia colocar) até que vi algo surpreendente na historia dela
vou fazer uma limpeza nele(computador) tira os 40 quilos de pó que tem dentro dele e vou fazer isso com minha propia lingua, vai ficar brilhando. PS: se eu ganhar pode cobrar que concerteza eu vou fazer essa limpeza especial rsrs!
vocês com certeza querem ver isso então votem